Prefeito de Irecê sinaliza possibilidade de realização do São João este ano: "Tenho esperança e fé!"

Prefeito de Irecê sinaliza possibilidade de realização do São João este ano: "Tenho esperança e fé!"

Faltando cerca de 90 dias para as festas juninas, a pergunta que corre os quatro cantos em Irecê é: “Vai ter São João este ano?”.

E a resposta quem deu foi o prefeito da cidade, Elmo Vaz, em entrevista a uma rádio local. O gestor sinalizou positivo a realização do festejo esse ano, mas fez algumas ponderações.

“Estamos com saudade do São João, são dois anos (sem São João). Eu tenho esperança e fé que teremos. Talvez, não no tamanho, no formato e na proporção que sempre tivemos. Mas é um recomeço e todo recomeço tem que ser pensado, equilibrado, cuidadoso. Acredito sim que esse ano a gente possa ter a festa”, disse Elmo.

O prefeito disse que pretende discutir o assunto amplamente, com a participação da população, imprensa, Associação Comercial, CDL e outros setores.

“O mês de junho é muito importante para a geração de emprego e renda, para o desenvolvimento econômico da cidade. E eu desejo que a gente possa ter de volta o nosso São João”, relatou Elmo Vaz, ponderando que, nesse momento, sua maior prioridade é recuperar os estragos causados pela chuva.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.