Prefeito de Irecê autoriza reajuste de 15,16% para servidores da Saúde

Acima da inflação, aumento também supera a correção do salário mínimo 2022
Prefeito de Irecê autoriza reajuste de 15,16% para servidores da Saúde

Em total sintonia com os desejos da categoria, o prefeito Elmo Vaz autorizou, nesta sexta-feira (08), reajuste de 15,16% para servidores da Saúde. O aumento supera a correção do salário mínimo para 2022, que foi de 10%, e também está acima da inflação registrada no ano passado. 

De acordo com o prefeito, a medida atende à política de valorização do funcionalismo, num esforço da gestão para evitar a defasagem das remunerações dos agentes públicos. “O reajuste é uma forma de reconhecer o trabalho desses profissionais, que foram sobrecarregados nos últimos anos e, mesmo assim, tiveram papel de destaque no enfrentamento da pandemia”, afirmou Elmo Vaz. O projeto, de autoria do Executivo, foi enviado e será submetido à apreciação da Câmara Municipal.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.