Prefeito de Irecê anuncia lockdown por 7 dias nos bairros Recanto das Árvores e Asa Sul a partir desta terça (9)

Prefeito de Irecê anuncia lockdown por 7 dias nos bairros Recanto das Árvores e Asa Sul  a partir desta terça (9)

Um novo decreto municipal que será publicado nesta terça-feira (9), vai determinar lockdown por sete dias no bairro Asa Sul e parte do Recanto das Árvores, em Irecê. O anúncio foi feito pelo prefeito Elmo Vaz, durante live nesta segunda-feira, 8.

A decisão mais rígida vem justamente porque o maior número de casos positivos da Covid-19 está concentrado  nesses dois bairros. Segundo o prefeito, todos os estabelecimentos comerciais, incluindo restaurante, pizzarias e mercadinhos, por exemplo, não poderão permitir o acesso interno de clientes; devem atender por delivery ou entregar as compras na porta, evitando aglomerações. Igrejas também não poderão realizar cultos nesses dois bairros.

A intensão com o “fechamento” do bairro é prevenir e combater a disseminação do vírus entre os moradores. “Infelizmente, temos que radicalizar nesse momento com essa medida mais dura, e pedimos a compreensão de todos”, disse Elmo Vaz.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.