Polícia

Prefeito de Canarana lamenta assassinato de vereador

"...minhas lembranças são de momentos de muitas alegrias e trabalho ao lodo do nobre amigo."
Prefeito de Canarana lamenta assassinato de vereador

O prefeito do município de Canarana, Ezenivaldo Dourado (Zeni), em nota publicada no Facebook, lamentou a morte do vereador , Edilton Gomes Dourado, assassinado na noite desta quarta-feira (22).

Confira a nota:

É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do nobre Vereador , Edilton Gomes Dourado, mais conhecido como Vei do Largo, minhas lembranças são de momentos de muitas alegrias e trabalho ao lodo do nobre amigo. Depois do agricultor, do homem político de bem, da pessoa de bom coração que ele foi.

Lamento profundamente esta fatalidade e, neste momento de luto e de dor, uno meu coração ao da família e amigos de Vei. Que Deus possa confortar cada um e dar a paz necessária para enfrentar esta perda.

Fonte: Irecê Repórter

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.