Irecê |

Prefeito autoriza retomada imediata de obras de creche no bairro Silva Pereira

Creche será inaugurada ainda no primeiro semestre de 2018, atendendo 200 crianças
Prefeito autoriza retomada imediata de obras de creche no bairro Silva Pereira
Elmo Vaz assina Ordem de Serviço para retomada de obras da creche do Silva Pereira

Na noite desta segunda-feira (18), o prefeito Elmo Vaz assinou a Ordem de Serviço para retomada imediata das obras da creche do bairro Silva Pereira, abandonadas há mais de quatro anos. O ato ocorreu no local e reuniu moradores, lideranças do bairro, vereadores e secretários municipais.

A presidente da associação do bairro, Edna Alves, comemorou. “Era um sonho de toda a nossa comunidade ver as obras dessa creche sendo realidade. Agradecemos de coração ao nosso prefeito Elmo Vaz e sua equipe pela sensibilidade. Temos certeza que muito mais será feito aqui”, disse.

Em seu discurso, Elmo Vaz falou do desafio para retomar as obras e lamentou a situação que encontrou a creche ao assumir a prefeitura. “Infelizmente, esta obra estava abandonada e esquecida há mais de quatro anos. Inclusive, por um certo gestor que por aqui passou e nada fez”, disse.

“Foi com muito esforço e luta que conseguimos retomar essa obra, que vai beneficiar cerca de 200 crianças do Silva Pereira e bairros vizinhos. O que não fizeram em quatro anos, estamos fazendo em apenas um. É uma vergonha ter passado tanto tempo abandonada, mas agora a realidade é outra, pois temos compromisso com o povo e com a educação”, complementou Elmo.

O prefeito assegurou que a creche será inaugurada ainda no primeiro semestre do ano que vem e o empenho é para que aconteça já nos primeiros três meses. “Vamos fazer dessa escola mais um modelo e referência em educação da nossa cidade”, finalizou.

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.