Prefeita solicita implantação de agência da Caixa em Ibititá

Prefeita solicita implantação de agência da Caixa em Ibititá

Tendo em vista o grande número de beneficiários de programas sociais do Governo Federal em Ibititá, a prefeita Nilvinha dos Santos entregou pessoalmente, nesta quarta-feira (31), ofício ao gerente geral da Caixa Econômica Federal, Pedro Leonardo, solicitando a implantação de uma agência na cidade. Durante reunião em Irecê, a gestora pontuou sobre a necessidade de garantir o bem-estar de aposentados e pensionistas que moram na sede e na zona rural. O ofício leva em consideração o excelente relacionamento institucional entre as partes, uma vez que a Prefeitura de Ibititá mantém diversos convênios e parcerias com a Caixa.  

Além disso, uma agência no município pode dar suporte a correntistas e usuários das vizinhas Lapão, Canarana, Ibipeba, Barra do Mendes, Uibaí, P. Dutra e Barro alto. “Apresentamos a proposta com argumentos sólidos, sempre em defesa dos interesses da população. Saio daqui confiante e esperançosa”, afirmou Nilvinha. Numa sinalização positiva, o gerente Pedro Leonardo reconheceu a posição privilegiada de Ibititá levando em conta à política nacional de expansão da Caixa Econômica que agora privilegia cidades com 20 mil habitantes.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.