Irecê |

Praça da Saudade, no bairro Boa Vista, recebe plantio de árvores nativas

Moradores elogiaram a iniciativa e assumiram o compromisso de cuidar e preservar as mudas
Praça da Saudade, no bairro Boa Vista, recebe plantio de árvores nativas
Foto: Divulgação

A Praça da Saudade, no bairro Boa Vista, recebeu, nesta quarta-feira (20), o plantio de 32 mudas de árvores nativas e exóticas, a exemplo de umburana de cheiro, aroeira vermelha, pau ferro, caatinga de porco, marizeira, murta, ingazeira e jatobá.

 

As mudas foram plantadas pelos agentes ambientais da secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Bruno Oliveira, Edna Lima, Paulo Collo, Aureo Dourado, Roger Albuquerque e Dolores Paiva.

 

A ação também contou com o apoio de moradores, que elogiaram a iniciativa e assumiram o compromisso de cuidar e preservar as mudas que, ao crescerem, vão melhorar o aspecto visual da praça e proporcionar mais sombra e qualidade vida aos frequentadores do equipamento público.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.