População lamenta e repudia ato de vandalismo em praça no Centro de Irecê

População lamenta e repudia ato de vandalismo em praça no Centro de Irecê

Um ato de vandalismo na “Praça do Dominó”, em frente ao banco Itaú, Centro de Irecê, gerou indignação entre comerciantes e moradores que frequentam o equipamento público. Uma foto registrada por um morador, mostra um dos vasos da praça que foi empurrado pelo vândalo e ficou danificado.  A ação aconteceu no domingo (13).

“O vandalismo é uma praga urbana que causa enormes prejuízos a todos. Ação lamentável e deplorável, praticado por pura maldade”, postou Thiaguinho Freitas em uma rede social. “Tem que puxar as imagens, identificar esse sujeito e aplicar uma boa punição”, orientou o comerciante João Pedro.

O Irecê Repórter apurou que imagens das câmeras de monitoramento e de lojas situadas na praça estãos sendo analisadas  para tentar identificar o respons´vael pela ação de vandalismo e tomar as devidas providências.

Vale registrar que a “Praça do Dominó” foi totalmente reconstruída e inaugurada em setembro do ano passado, com acessibilidade, paisagismo, iluminação moderna, tornando-se um excelente espaço de integração e lazer.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.