Policlínica de Irecê vai receber Mutirão de Saúde

  Prefeito Elmo Vaz se reuniu com o governador nesta quarta-feira e confirmou a ação
Policlínica de Irecê vai receber Mutirão de Saúde

O prefeito de Irecê e presidente do Consórcio de Saúde, Elmo Vaz, se reuniu com o governador Rui Costa e com a secretária estadual de Saúde, Adélia Pinheiro, durante encontro com líderes dos consórcios de todo estado. A reunião tratou, principalmente, de um grande Mutirão de Saúde que será realizado na sede das Policlínicas Regionais, com objetivo de atender uma demanda reprimida de mulheres na Bahia. Serão realizados exames e cirurgias durante o mês de março, mês da mulher. A programação da ação será divulgada nos próximos dias.  O objetivo do Governo do Estado é zerar a fila de cirurgias eletivas para o público feminino, com procedimentos de Histerectomia, Miomectomia, Laqueadura, Perineoplastia, dentre outras. 
 


O prefeito Elmo Vaz agradeceu o empenho do governador e comemorou a conquista. “Sem dúvida será uma ação de grande relevância para toda nossa região, visto que muitas mulheres do território aguardam para realizar algum procedimento de saúde há bastante tempo”, pontuou Elmo Vaz.
 
Em quatro anos de serviços prestados à região de Irecê, a Policlínica Regional de Irecê já realizou mais de 240 mil atendimentos em diversas especialidades. A unidade ainda conta com serviços de tomografia, ressonância magnética, ultrassonografia, mapeamentos, endoscopia, colonoscopia, dentre outros serviços ambulatoriais.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.