Policlínica de Irecê vai realizar 4 mil cirurgias e 30 mil procedimentos

Policlínica de Irecê vai realizar 4 mil cirurgias e 30 mil procedimentos

No mês da mulher, numa parceria entre Governo do Estado e Consórcio Público de Saúde, a Policlínica Regional de Irecê vai realizar um Mega Mutirão de Cirurgias Eletivas voltado especialmente ao público feminino. A informação foi confirmada pelo prefeito Elmo Vaz após reunião nesta segunda (07), em Salvador, com o governador Rui Costa e a titular da SESAB, Adélia Pinheiro.

“Serão cerca de 4 mil cirurgias e mais 30 mil procedimentos, como colonoscopia, endoscopia, ressonância magnética e tomografia... Com o apoio das Prefeituras - que vão auxiliar na logística, transporte e alimentação das pacientes - vamos atender uma demanda reprimida e zerar a fila de espera. Estou animado e muito feliz”, comemorou Elmo, presidente do Consórcio de Saúde do território.

Com uma gestão comprometida com o público feminino, o prefeito de Irecê aproveitou para felicitar todas as mulheres pelo 8 de março, e ressaltou  que elas devem ser respeitadas, valorizadas e amadas todos os dias.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.