Irecê |

Policlínica: Cansada de esperar por resultado de exame, professora recorre à rede particular

Ana Cláudia aguarda resultado de exame há mais de dois meses

A professora Ana Cláudia procurou a redação do Irecê Repórter indignada com o atraso na entrega de exames na Policlínica. Ela relata que fez uma ressonância há mais de dois meses e o resultado ainda não havia sido entregue para continuação do seu  tratamento.  

Cansada de esperar e diante da urgência, a professora se mobilizou e conseguir fazer o exame em uma clínica particular. “Desde dezembro tenho sofrido com dores intensas e toda semana, durante esses dois meses, tenho procurado e ligado para a Policlínica e nada. Toda semana uma desculpa diferente, desculpas que já não servem para quem tem pressa. Estou revoltada com a falta de respeito para com o cidadão”, desabafou.

Na semana passada, o prefeito de Lapão e presidente do Consórcio de Saúde, Ricardo Rodrigues, em entrevista a uma emissora local, confirmou que os exames não estavam sendo entregues e que o Consórcio fez um novo rateio entre as prefeituras e efetuou a contratação de uma empresa por mais de R$ 1 milhão, que vai fornecer o resultado dos exames a partir de agora.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.