Polícia

Polícia prende "Jó", acusado de roubar distribuidora de gás em Irecê

Uma equipe da Polícia Civil de Irecê, comandada pelo delegado Ernandes Junior, elucidou um crime que ocorreu no início deste ano, quando uma distribuidora de gás foi assaltada. Na época, 21 botijões, um veículo e a quantia de R$ 2000 mil foram levados do estabelecimento comercial, por dois homens armados, tendo a participação direta de uma pessoa que possuía um Golf, cor branca.

As investigações da Polícia Civil apontaram que o veículo utilizado na ação criminosa pertence a um homem conhecido por Jó. Com base na apuração, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, identificado por Jovenilson Barreto  Faustino, o Jó.

Através de um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça local, a Polícia Civil prendeu o suspeito nesta sexta-feira (13), e apreendeu na residência dele o jogo de rodas que estava instalado no Golf utilizado no dia do referido assalto.

O suspeito foi encaminhado ao Complexo Policial de Irecê onde está preso em uma das celas à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Ernandes, Jó é também investigado em outros crimes ocorridos na cidade. “ Ele é apontado como a pessoa que fornece apoio logístico em alguns roubos realizados em Irecê”. 

Fonte: Central Notícia

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.