Polícia

Polícia prende dupla suspeita de latrocínios em Irecê

Um terceiro suspeito está sendo procurado pela polícia

Dois homens foram presos em flagrante neste domingo (06), acusados de um crime de latrocínio no dia anterior, que resultou na morte de Antônio Almeida Barreto Neto e Ivan Carlos Borgens Paim, no sábado (05).

Os acusados foram identificados como Leornardo Saito de Oliveira, vulgo Japinha, e Josenilto Oliveira de Teixeira, vulgo Nilton. Japinha estava homiziado na casa de sua namorada em Ibititá, e Nilton na sua residência.

Foram encontradas na residência de Nilton aproximadamente 02kg de maconha, 01 revólver, cal. 38, 01 revólver, cal. 32, com numeração suprimida (a armas de fogo utilizadas no crime de Latrocínio), R$ 580,00 em cédulas, 02 aparelhos celulares  e sacolas para embalagens de droga

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Irecê, onde estão presos preventivamente.

Ainda segundo a polícia, após perícia no local do crime,

Foram encontrados fragmentos de documentos das vítimas queimados. Um pedido de prisão preventiva foi expedido contra outro suspeito, identificado por Paulo Victor, vulgo Paulinho.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.