Polícia

Polícia investiga se acerto de contas motivou homicídio em João Dourado

Um jovem de 22 anos, identificado por Jeferson da Cruz Silva, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (29), em João Dourado. O crime ocorreu por volta das 21h30, nas imediações da Praça João Dourado – no centro da cidade.

Segundo a polícia, a vítima seguia em direção ao bairro Independência quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que chegaram atirando.

Ainda de acordo com a polícia, Jéferson foi atingido com vários tiros e morreu no local. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local o rapaz já estava morto.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.