Polícia

Polícia identifica menor suspeito de matar empresário

Suspeito foi reconhecido pela mãe e pela namorada através de imagens de câmeras de segurança

A Polícia Civil de Irecê identificou um adolescente de 17 anos, como suspeito de ter assassinado a tiros o empresário Valdique Rodrigues de Souza, na última sexta-feira (27). O crime ocorreu dentro do estabelecimento da vítima, o Mercadinho Rodrigues, no bairro Copirecê II.

Segundo o delegado Ernandes Junior, responsável pelo caso, os investigadores analisaram imagens de câmeras de segurança, bem como o trajeto feito pelo adolescente. “Com essas pistas, chegaram até a mãe e a namorada do suspeito. A mãe reconheceu seu filho nas imagens das câmeras. A namorada dele também o reconheceu”.

Trata-se de  J. C. S., conhecido como “Noninha”, de 17 anos, que está foragido. Uma representação pela internação provisória do menor infrator foi aberta. As equipes policiais continuam as buscar para efetuar a apreensão dele.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.