Municípios

Polícia Federal aterrissa na região de Irecê para investigações e combate a crimes

Três helicópteros e mais de 20 de carros estão na cidade de João Dourado, para início de operação para investigação e combate a diversos crimes

A cidade de João Dourado, a 21Km de Irecê, foi surpreendida nesta terça-feira (28), com a chegada de um forte aparado da Polícia Federal (PF). Pelo menos três helicópteros aterrisaram em um campo de futebol nesta manhã.



 



Cerca de 20 carro da PF também circulam por toda a cidade. Ainda não há informações oficiais sobre o motivo da polícia na cidade, mas segundo fontes, trata-se de uma operação para investigação e combate a crimes de diversas naturezas.  Um encontro foi realizado nesta manhã, com policiais da Federal, Bope, Rodesp, Caesa, Civil e Militar.



 



A Polícia Federal investiga apenas crimes de sua competência, ou seja, crimes federais, a exemplo de desvio de dinheiro público, crimes eleitorais, de tráfico e entorpecentes, ataques a instituições financeiras, entre outros.



 



O Irecê Repórter conversou por telefone com o prefeito da Cidade, Dr. Celso Dourado, que tranqüiliza a população. “Meses atrás estive com o secretario de Segurança Pública do Estado, que prometeu fazer um mutirão de segurança em João Dourado. A PF chegou e a sociedade não precisa ficar temerosa, pois tudo está dentro da normalidade”, disse.  (Pascoal Ferreira/Irecê Repórter)


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.