Região |

Polícia encontra corpos de pescadores desaparecidos no São Francisco

 Polícia encontra corpos de pescadores desaparecidos no São Francisco

Os corpos dos pescadores Jebson Luiz dos Santos, 29 anos, Washington Bispo dos Santos, 39, Mário Jorge dos Santos Matos, 52 anos, e Bartolomeu Mariano Bento de 42 anos foram resgatados na manhã desta segunda-feira (3), no Rio São Francisco, na cidade de Xique-Xique, por unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido.

Os homens pescavam com amigos em uma canoa, quando o barco virou.

Dois homens, que também estavam na canoa  conseguiram nadar até as margens. São deles: Givaldo Pereira dos Santos, 46 anos e Ranieri Santos de Souza, 22 anos.

De acordo com o comandante da Cipe/Semiárido, major PM Carlos Maltez, as buscas foram retomadas nas primeiras horas da manhã de hoje e a Marinha já foi acionada. Além da unidade especializada, equipes do 7° Batalhão da Polícia Militar, do Destacamento de Xique-Xique e pescadores ajudam nas buscas.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.