Polícia

Polícia apreende cigarros eletrônicos proibidos pela Anvisa em Shopping comercial de Irecê

As canetas eletrônicas são utilizadas para o uso de entorpecente e substâncias alucinógenas

Na manhã desta segunda-feira (10), policiais apreenderam um total de 60 cigarros eletrônicos que eram vendidos em dois boxes do Shopping Lugus, localizado no centro de Irecê.

O cigarro eletrônico tem formato de uma caneta e é vendido com um liquido que é tragado por quem compra. A venda e propaganda do produto são proibidos pela Anvisa.

A polícia chegou ao local após informação do pai de uma criança de apenas 10 anos, que teria comprado o produto no Shopping.

Segundo relato do pai, a criança apertava um botão e logo em seguida tragava um vapor e depois liberava pela boca (da mesma maneira que se faz com um cigarro).

Duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia para prestem depoimentos.

“Cabe ressaltar que esse material apreendido também é utilizado para o uso de entorpecente e substâncias alucinógenas, devendo os pais orientarem seus filhos a não adquirirem esse tipo material, visto que pode levar ao vício e ser nocivo a vida e a integralidade física das nossas crianças e adolescentes”, alerta o delegado Ernandes Junior.

 

 

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.