Polícia

Polícia apreende 1 tonelada de maconha e suspeito é morto em Canarana

Durante a operação, um suspeito morreu em confronto com a polícia

Mais de uma tonelada de maconha em processo de secagem foram apreendidos e 400 mil pés da erva foram queimados pela polícia, na zona rural do município de Canarana, no Centro-Norte da Bahia, nesta quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, uma viatura chegou ao povoado de Lagoa Nova, zona rural do distrito de Salobro, por volta das 5h e foi recebida a tiros.

Houve troca de tiros, e um suspeito foi atingido pelos policiais. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia encontrou uma casa e um acampamento entre a plantação da erva e, de acordo com a polícia, havia sinais de que pessoas trabalhavam ali.

Segundo a polícia, com o suspeito foi encontrado uma pistola taurus, calibre 9mm, com um carregador sobressalente e 21 munições; duas porções pequenas da erva dentro de sacos plásticos; um isqueiro; uma pochete; uma carteira com cartões de crédito e documentos. Todo a droga foi queimada e registrada na delegacia da região.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.