Polícia

PM é preso em flagrante levando dinheiro de banco atacado no Maranhão

Ação foi liderada pelo chefe da facção criminosa baiana Bonde do Maluco (BDM), José Francisco Lumes, o Zé de Lessa
Absurdo: PM é preso em flagrante levando dinheiro de banco atacado no Maranhão

O policial militar do Piauí André dos Anjos Santos, 33 anos, foi preso em flagrante recolhendo dinheiro do banco após um ataque de bandidos no último domingo (25) em Bacabal, Maranhão.

Segundo a corporação maranhense, ele estava armado com uma pistola .40 quando foi abordado.

Além do policial, outras duas pessoas estão presas por furto das notas que ficaram espalhadas no chão.

No total, os bandidos roubaram R$ 100 milhões, mas deixaram para trás R$ 3,7 milhões.

Ação foi liderada, do Uruguai, pelo chefe da facção criminosa baiana Bonde do Maluco (BDM), José Francisco Lumes, o Zé de Lessa.

“O policial estava no local da explosão e recolhendo dinheiro que ficou pelo chão. Ele não foi encontrado junto com integrantes do bando que atacou a agência. Então agora é um trabalho de investigação para saber se ele tem algum envolvimento com a quadrilha”, disse o capitão Ferreira, da Polícia Militar em Bacabal, em entrevista a Rádio Mirante AM.

“Ele será investigado profundamente para saber se só praticou esse ato de querer levar vantagem ou se ele fez algum trabalho prévio de cobertura para a quadrilha”, explica o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Fonte: Correio

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.