Política

Plenária do Renova PT reúne lideranças em Irecê

Plenária do Renova PT reúne lideranças em Irecê


A chapa Renova PT 440, que tem como candidato à presidência do Partido dos Trabalhadores o assessor do senador Jaques Wagner, Éden Valadares, reuniu, nesta sexta-feira (30), lideranças políticas regionais no sindicato dos comerciários em Irecê para discutir a eleição interna do partido. A Plenária do Território, preparatória para o Processo de Eleições Diretas (PED) do partido contou com a presença dos deputados Robinson Almeida, Bira Coroa, Afonso Florense, Caetano e o ex-presidente do PT no Estado, Jonas Paulo, além de prefeitos, vereadores, vice-prefeitos dos territórios de Irecê, Piemonte e Chapada. 

"Renovar o PT é fortalecer o partido na base e perseguir a meta de criar diretórios municipais em todas as cidades da Bahia", afirmou Éden.

"Estamos juntos para fortalecer o PT, retomar seu protagonismo nos municípios, libertar Lula e retomar o protagonismo do Brasil no cenário internacional com a inclusão e participação do povo brasileiro", enfatizou Robinson.

O novo presidente do PT será eleito em outubro pela militância do partido.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.