PCdoB visita Elmo Vaz e apresenta pré-candidato a deputado estadual

PCdoB visita Elmo Vaz e apresenta pré-candidato a deputado estadual

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, recebeu dirigentes do PCdoB para debater assuntos relacionados à política regional e apresentar seu pré-candidato a deputado estadual para as eleições de 2022. O Partido faz parte da base de apoio do gestor, que está em seu segundo mandato e espera ter a adesão de parte do expressivo eleitorado que garantiu a vitória eleitoral em 2020.

O nome escolhido para a disputa é Luiz Alberto Freire, servidor público federal, gerente da Agência do INSS de Irecê. “É um projeto ousado e um desafio grandioso”, considerou Jussara Sena, secretária de Assistência Social do Município, presidenta do PCdoB de Irecê. “Mas temos um nome forte, que tem grande reconhecimento da sociedade de toda a região e contamos com a militância e os eleitores conscientes para elegermos Lula Freire como nosso representante na Assembleia Legislativa da Bahia”, concluiu.

“Nosso propósito é debater o Semiárido e o nosso Território de Irecê, buscando soluções para nos desenvolvermos com justiça social e equilíbrio ambiental”, afirma Lula Freire. “Me apresento a lutar para que nosso Território tenha mais em todas as áreas”.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.