Irecê

Paulo Martins lança livro sobre marketing político em Irecê nesta sexta, 16

Lançamento acontece nesta sexta-feira, 16, às 19h40, no Fiesta Hotel
Paulo Martins

O jornalista, radialista e consultor político, Paulo Martins, vai lançar seu livro de marketing em Irecê, nesta sexta-feira (16), às 19:40, no Fiesta Hotel.

 

O livro intitulado "Na Mira do Voto", Estratégias de Governo e Campanhas Eleitorais, como fazer um bom mandato e se preparar para novos desafios é direcionado a políticos de mandato e para aqueles que almejam um mandato eletivo no executivo ou legislativo.

 

A obra tem prefácio de Adão de Assunção Duarte, juiz federal aposentado, escritor e professor universitário.

Os revisores são os advogados e professores Ariadne Aragão e João Almeida.

 

Políticos de renome nacional,  como os senadores Otto Alencar, Cristovam Buarque e Walter Pinheiro; do ex- senador Eduardo Suplicy; dos ex-governadores Paulo Souto, Jaques Wagner e Waldir Pires; do vice-governador João Leão; de deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores, escritores e profissionais da mídia participam do livro com una frase, que vai no início de cada capítulo, sobre a importância do marketing político em campanhas eleitorais.

 

A expectativa é de um grande público, já que autoridades do mundo político estão sendo convidadas e o livro está com uma boa aceitação perante os detentores de cargos públicos e os que têm interesse na área política.

 

O autor está viajando a região de Irecê e Chapada para apresentar o livro e convidar prefeitos, vereadores, candidatos não eleitos para a festa de lançamento.

Paulo Martins presta consultoria política e faz campanhas eleitorais na região de Irecê e Chapada, e, também, já teve experiência política como vice-prefeito e foi candidato a deputado estadual.

 

Para o autor, o livro será de grande valia para os prefeitos e vereadores já que tem dicas de como se comportar perante o mandato em sintonia com o povo. O autor lembra, também, que obra é voltada para aqueles que almejam concorrer a um cargo, um mandato eletivo.

 

O livro, com 53 capítulos, aborda assuntos importantes,  como o uso das redes sociais na campanha; pesquisas dizem a verdade; como fazer um plano de governo; campanha corpo à corpo e outros assuntos essenciais para quem é político ou pretende concorrer a algum cargo no.executivo ou legislativo.

 

O livro está sendo vendido pelos telefones: 74-9.91198846 Tim; 74-9.99036480 vivo/WhatsSApp ou pela página do Facebook: na mira do voto

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.