EXPOAGRI

Paloma Silva é eleita a Garota Country 2017 na Expoagri

Paloma Silva, de São Gabriel, concorreu com 11 modelos e ganhou o título de Garota Country
Foto: Pascoal Ferreira

Paloma Silva, 21 anos, de São Gabriel, esbanjou beleza e simpatia na passarela e ganhou a aprovação dos jurados no desfile para escolha da Garota Country Expoagri 2017, ocorrido na noite deste domingo (30), no Parque de Exposições de Irecê.



A modelo concorreu com outras 11 garotas. O 2º lugar ficou com Beatriz Matos Fernandes, 16 anos, de Irecê. A 3ª colocação foi para Maianara Ribeiro, 16 anos, de São Gabriel.



Em visita ao estande do Irecê Repórter a vencedora do concurso comemorou. “É a primeira vez que participo e já me surpreendo com essa vitória. Estou muito feliz, agradeço a todos que votaram em mim”, disse.



O desfile tem a coordenação geral de Tê Promoter. “Nossas meninas subiram na passarela mostrando encanto e beleza, todas são lindas. Parabéns pelo empenho e dedicação. Também estou feliz e satisfeita por tudo”, disse.



 


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.