Irecê |

Palestra sobre vendas e atendimento reúne empreendedores e colaboradores em Irecê

Evento realizado no auditório da CDL abordou temas por meio de mágica e poesia
Palestra sobre vendas e atendimento reúne empreendedores e colaboradores em Irecê
Grupo MercFrut União presente na palestra (Foto: Reprodução)

Cerca de 700 pessoas lotaram o auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na noite desta quinta-feira, 25, para assistir a palestra “A Mágica da Venda e do Atendimento”, proferida pelo publicitário Lucca Viery.

Durante a palestra, foram feitas abordagens sobre a mentalidade de um vendedor de resultados, aumento da performance dos com técnicas e estratégias de vendas e desenvolvimento de habilidades para ser um profissional de excelência.

Lucca apresentou ferramentas importantes de como alavancar as vendas do negócio, utilizando mágica, humor e histórias reais de empreendedorismo. Para o palestrante, o atendimento ao cliente deve ser feito com base na confiança, respeito e empatia. “As pessoas precisam identificar a dor do cliente e se interessarem em revolvê-la. Para ser um vendedor de excelência, não é só preciso conhecer bem o produto, mas sim o cliente”, diz

A dupla Tiago Corrêa e Alan Dias, do Reverb Poesia, também emocionou os presentes com suas perguntas e respostas reflexivas, sobre comportamento, atitudes e tomada de decisão.

O gerente regional do Sebrae em Irecê, Edirlan Souza, ressaltou a importância de obter novos conhecimentos e aprender práticas inovadoras e criativas para surpreender o cliente “O empreendedor não pode se acomodar. Inovar nem sempre custa caro, e nós estamos à disposição para oferecer várias ferramentas úteis”, explicou.

 

O evento foi realizado pelo Sebrae, em parceria com a CDL, a Associação Comercial e Secretaria de Indústria e Comércio de Irecê.

 Por: Nara Zaneli / Sebrae Irecê

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.