Palestra aborda força do mercado consumidor feminino em Irecê

Inscrições serão realizadas até o dia 8 de março; o investimento é um quilo de alimento não perecível
Palestra aborda força do mercado consumidor feminino em Irecê
Foto: Ilustrativa

Alertar as empresas sobre as modificações no mercado consumidor feminino e apresentar características que as organizações devem considerar para aumentar a participação neste segmento. Esses são os objetivos da palestra “Atenção Mercado: Mulheres no Comando”, que será realizada no dia 10 de março, às 19h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Irecê (ACE).

 

A palestra abordará temas como “Transformação feminina ao longo do tempo”, “Crescimento socioeconômico da mulher no Brasil”, “Características femininas que devem ser levadas em conta pelas organizações que têm mulheres como clientes”, “Consumidoras e marketing” e “Empresas que já perceberam a importância do mercado feminino”. Ao final da palestra será realizada uma homenagem às mulheres, com dinâmicas e atividades práticas.

 

“As mulheres já conquistaram o espaço no mercado de trabalho e são consumidoras exigentes e seletivas. É preciso acompanhar essa tendência e direcionar ações planejadas para esse segmento”, explicou a técnica do Sebrae Irecê, Rosiane Cordeiro. “Na palestra, além de homenagens, as participantes poderão acompanhar novos direcionamentos e conhecer números importantes sobre o mercado consumidor feminino”, completou.

 

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 8 de março, no Sebrae Irecê (localizado na Rua Coronel Terêncio Dourado,nº 161, Centro), ou na ACE (Rua Castelo Branco, nº 279, Centro). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones do Sebrae e ACE: (74) 3641-3991/ 3625. O investimento é um quilo de alimento não perecível.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.