Pai de mulher que faleceu com Covid-19 também tem morte confirmada por coronavírus

Pai de mulher que faleceu com Covid-19 também tem morte confirmada por coronavírus

Cristóvão Pessoa, de 67 anos, faleceu de Covid-19 nesta terça-feira (28), em Pernambuco. A filha dele, Raquel Pessoa, também faleceu com a doença depois de menos de uma semana da morte dele. A esposa do comerciante, mãe de Raquel, também veio a óbito e é um caso em investigação.

Cristóvão faleceu na quinta-feira (23). Já a esposa, Ana Lúcia Barros, de 64 anos, faleceu na sexta (24). A filha do casal, Raquel Pessoa, tinha 38 anos e faleceu na segunda (27) (veja vídeo abaixo).

O comerciante foi encaminhado na quinta-feira (23) para a Unidade de Pronto Atendimento do Curado, no Grande Recife. De acordo com a família, ele apresentava os mesmos sintomas da filha, sofreu um infarto no mesmo dia e não resistiu.

Raquel morava e tinha uma loja de cosméticos no Curado 4, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, mas era natural de Bom Jardim, no Agreste. Clóvis e Ana Lúcia queriam estar mais próximos do neto e, por isso, estavam já há algumas semanas na casa da filha. Os sepultamentos foram realizados em dias diferentes no município.

Os vizinhos relataram que a primeira a apresentar os sintomas foi Raquel, seguida pelos pais. "Todo mundo ficou abalado aqui na redondeza", lamentou o serralheiro Jorge Alberto.

A última a ser enterrada foi a filha do casal, em uma cerimônia na noite da segunda (27), seguindo o protocolo do Ministério da Saúde.

Fonte: G1

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.