Irecê |

Padre Jackson se despede da Paróquia São Domingos; fieis se emocionam

O sacerdócio deixa a paróquia para assumir outra missão em João Dourado
Foto: Reprodução

Após mais de sete anos à frente da Paróquia São Domingos de Irecê, o padre Jackson Jader se despede dos fieis para assumir mais uma missão em João Dourado.  A  saída oficial do sacerdócio foi no último dia 17, mas nesta sexta-feira (22), ele ainda presidiu uma missa na Catedral Bom Pastor, marcada pela emoção.

O padre assumiu a Paróquia São Domingos em 05 de fevereiro de 2010. Ao longo desses sete anos, ele cultivou o carinho, admiração e respeito dos fieis. Os principais atos e ações de sua trajetória à frente da Paróquia estão registradas em um livro com mais de 50 páginas. A capa trás ta seguinte mensagem: “Pe. Jackson Jader.. Grande Profeta, Edificador de Almas.”

O livro destaca momentos e ações especiais do padre. Ao final, uma mensagem de despedida: “O Senhor vai partir a um novo chamado, para uma nova Missão, mas saiba que deixas no coração de cada filho seu, o selo Divino do amor de Deus e uma gratidão infinita...Te amamos!”.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.