Irecê

Outdoors são danificados em Irecê, empresário suspeita de sabotagem

Segundo empresário, todo domingo é um prejuízo, o caso está sendo investigado pela polícia
Foto: Reprodução

Diversos Outdoors vêm sendo danificados de forma misteriosa em Irecê. A ação mais recente ocorreu no último domingo, dia 1º, quando os equipamentos, administrados pelo empresário da Gráfica Salobro, Wagner Belizário, foram quebrados. Ele  diz que todo domingo tem um prejuízo e suspeita de sabotagem.

Wagner relata que no último domingo resolveu acompanhar de perto a colagem nos painéis e averiguou que as placas estavam firmes. Desconfiado de sabotagem, ele retornou à noite e presenciou os equipamentos, instalados em frente ao IFBA, já quebrados.

O empresário relata os prejuízos. “Tantos nossos clientes quanto nossa empresa tem inúmeros prejuízos, pois os painéis precisam ser consertados e uma nova colagem reaplicada”. Diversas pessoas apoiaram Wagner em uma postagem que fez nas redes sociais. “Tá errado isso, todo domingo um prejuízo, tem que apurar, comentou a vereadora Meire Joyce.

Indignado, o empresário registrou uma ocorrência na delegacia local e pede providências. “A quem interessa a danificação de placas de outdoors? Fato estranho semelhante chama a atenção quando, este ano, com uso de um trator, foram arrancados e danificados diversos outdoors”, questiona Wagner Belizário. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.