Municípios

Ossada encontrada em Xique-xique é mistério

Polícia não conseguiu identificar se o corpo era de homem ou mulher, restos mortais foram encaminhados para o IML

Uma ossada humana foi encontrada na tarde deste domingo (20), em uma região conhecida como ‘Saco dos Bois’ – no município de Xique-Xique - por volta das 15h30.

Policiais militares da Companhia de Ações Especiais do semiárido – Caesa - receberam uma denúncia anônima e, no local, uma ossada com algumas peças de roupa foi localizada nas proximidades de uma estrada vicinal. 

Não foi encontrado pelos peritos nenhum documento ou objeto que possibilitasse a identificação da vítima, conforme a polícia.

A perícia técnica da polícia também esteve no local para dar início às investigações. Os restos mortais encontrados passarão pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Inicialmente, os policiais civis da 14ª Coordenadoria Regional informaram que não foi possível reconhecer a vítima e nem se o corpo seria de um homem ou mulher.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Xique-Xique, e será encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê, onde será investigado.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.