Região |

Ônibus da Emtram quebra na estrada e passageiros reclamam

Ônibus apresentou problemas duas vezes na viagem de Xique-Xique a São Paulo
Ônibus da Emtram quebra na estrada e passageiros reclamam
Passageiros ficaram indignados com a situação (Foto: Reprodução Xique-Xique Sampa)

Passageiros que saíram da cidade de Xique-Xique com destino a São Paulo em um ônibus da empresa Emtram, passaram por uma situação vexatória e ficaram indignados.

Segundo relatou o passageiro Waldeir D'brito, o ônibus saiu de Xique-Xique no último dia 26, às 7h30, e até chegar em São Paulo, quebrou duas vezes.

“Em Luis Eduardo Magalhães, passamos duas horas esperando o concerto. Em Uberaba-MG, esse mesmo veículo voltou a quebrar no meio da rodovia. Sentimos um cheiro de queimado logo pedimos ao motorista parar pra a gente descer. Mais duas horas de espera”, conta.

“Ônibus velho, pagamos uma passagem cara de Xique-Xique a São Paulo pra vim em um ônibus de mal estado de conservação”, reclama o passageiro.

A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Fonte: Xique-Xique Sampa 

Fonte: XiqueSampa

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.