Política

Onde estão os refletores do Estádio Joviniano Dourado?

Equipamento desabou em 2013. investigação deve ser aberta para descobrir onde estão os refletores
Foto: Reprodução

A torre de iluminação do Estádio Joviniano Dourado Lopes, batizado de Douradão, foi pauta de uma discussão na Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira (18). O equipamento desabou sobre a arquibancada, em outubro de 2013.

O “Douradão” foi reformado e reinaugurado recentemente, mas sem os refletores da torre que desabou. Ao pedir novos refletores para o Estádio, o vereador Luciano Silva abriu um caloroso bate-boca na Câmara.

O vereador Tertuliano Leal disse que foi a gestão anterior que jogou os refletores fora. Toinho do Judô rebateu e disse que o equipamento sumiu ainda na gestão de Zé das Virgens e quando Luizinho assumiu, já não havia nenhum refletor no local.

Em meio à discussão, o presidente Figueredo sugeriu abrir uma invetigação para tentar descobrir onde estão os refletores e ressaltou que os refletores precisam de lâmpadas de led para não consumir muita energia como antes. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.