Irecê

Odonto Sesc vai oferecer tratamento odontológico gratuito em Irecê

Uma palestra com a comunidade vai mostrar a finalidade e a operacionalização do projeto
Foto: Ilustrativa

O município de Irecê foi escolhido para receber o Projeto OdontoSesc - Unidade Móvel de Odontologia, que a partir de março atenderá a população de baixa renda e aos comerciários com assistência odontológica gratuita e educação em saúde bucal. A vinda do projeto foi uma parceria com o Sindicato do Comércio de Irecê e Região e Prefeitura Municipal, por meio da  Secretaria Municipal de Saúde.

 

O OdontoSesc atua tanto na área de assistência odontológica quanto nas ações de educação em saúde e na formação de agentes multiplicadores. O projeto conta com infraestrutura da mais alta tecnologia, com um completo serviço em tartarectomia, profilaxia, aplicações de flúor, tomadas radiográficas (RX), extrações, restaurações em amálgama e em resina fotopolimerizável, canais de dentes anteriores e reconstrução dental através de pinos estéticos de fibra de vidro e próteses parciais removíveis simples estéticas.

 

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.