Irecê |

Obras Sociais Irmã Dulce lançam canal exclusivo para atendimento aos doadores

Obras Sociais Irmã Dulce lançam canal exclusivo para atendimento aos doadores



Já está em plena atividade a Central de Relacionamento com o Doador (CRD) das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), núcleo criado com o objetivo de orientar ainda melhor o público interessado em contribuir para a instituição do Anjo Bom. Através do telefone (71) 3316-8899 ou do e-mail socioprotetor@irmadulce.org.br, a população receberá todas as informações e esclarecimentos sobre as diversas formas de colaborar com a OSID, a exemplo da doação de alimentos, fraldas, roupas, calçados, medicamentos e bens, como também doação de sangue, doação corporativa, doação por cartão de crédito ou transação bancária, e ainda pelo programa de notas fiscais e por dedução do imposto de renda. O atendimento da CRD acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

O novo serviço também será voltado para o cadastro de novos sócios-protetores – aqueles doadores que se fidelizam pelo Programa Sócio-protetor, um dos mais importantes canais de doação das Obras Sociais, essencial para a manutenção das atividades da entidade. O programa dispõe de um clube de vantagens, com descontos em estabelecimentos e em compras on-line, além de brindes, acesso a eventos e outras ações exclusivamente voltadas para os sócios-protetores.

“Montar uma central de call center para captação de doações era um desejo antigo das Obras Sociais e tenho certeza de que teremos excelentes resultados. O que nós faremos aqui é ajudar a transformar vidas, pois o recurso captado será investido nas ações de saúde, educação e na perpetuação do legado de amor e serviço de Irmã Dulce”, destacou a assessora de Marketing da OSID, Mariana Pimentel, durante a inauguração da CRD, na última sexta-feira (5), na sede do núcleo, no bairro do Bonfim. O momento reuniu profissionais e voluntários da instituição e contou com bênção de frei Giovanni Messias, reitor do Santuário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres. A equipe da Central de Relacionamento com o Doador conta com 13 colaboradores, sendo 10 operadores de telemarketing para atendimento ao público.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.