Obras na Praça das Rádios chegam à fase final com testes em fonte luminosa em movimento com sonorização sincronizada

Obras na Praça das Rádios chegam à fase final com testes em fonte luminosa em movimento com sonorização sincronizada

A Praça Mário Dourado Sobrinho, conhecida popularmente como Praça das Rádios, será uma das mais bonitas e atrativas de Irecê. O audacioso e ousado projeto de revitalização conta com fonte luminosa, deque suspenso, iluminação em LED, cortina de vidro, além de acessibilidade, paisagismo, piso tátil e estacionamento. Os trabalhos no novo equipamento de lazer da cidade estão na fase final. Profissionais fazem testes na fonte luminosa com movimento e sonorização sincronizada.

“Vai valorizar a região, fortalecer o comércio e, sobretudo, vai elevar a autoestima de quem ama Irecê”, disse o prefeito Elmo Vaz. Segundo o secretário de Infraestrutura, Jazon Júnior, ainda não há uma data definida para a inauguração, “mas a cidade vive numa grande expectativa para a entrega dessa praça, que, sem dúvida, será um dos cartões postais de Irecê”.

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.