Novo prefeito de Jussara, Tacinho Mendes garante muito trabalho, honestidade e respeito com o dinheiro público

Novo prefeito de Jussara, Tacinho Mendes garante muito trabalho, honestidade e respeito com o dinheiro público

O novo prefeito de Jussara, Tacinho Mendes (PP), tomou posse em ato solene ocorrido na sexta-feira (1º), na Câmara de Vereadores do município. Para Tacinho, a responsabilidade depositada em seu nome será honrada com muito trabalho e compromisso com a população.

“A nossa caminhada será marcada por muito trabalho e responsabilidade. Prometo ser um prefeito dedicado, que vai suar a camisa para trabalhar muito, e agir com honestidade e respeito com o dinheiro público. Agora é hora de colocar o discurso em prática e trabalhar pelo bem-estar do povo de Jussara”, disse o prefeito, após ser empossado.

Tacinho disse ainda que, em seu governo, pretende fazer a educação de Jussara ser reconhecida em toda Bahia. “A Educação é a base para o sucesso de qualquer cidadão. Vamos investir na educação e também dar prioridade em áreas importantes como Saúde, Infraestrutura e Assistência Social”, apontou

Além de Tacinho, tomaram posse o vice-prefeito, Ronaldo Almeida, e os 11 vereadores eleitos para a legislatura 2021-2024: Ademar Lopes de Carvalho, Aelson Lopes da Silva,

Edimar  Severino de Figueiredo, Gilberto Izidório Bispo, Gladiston Ribeiro Gomes, Ivan Martins da Silva, Jailton Antônio dos Reis, João Gabriel Mendes Soares,Ralfe de Aguiar Carvalho Lopes, Welber Saady Cedro dos Santos e Zelmar Souza Baio.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.