Brasil e Mundo

NOVELAS 'A Dona do Pedaço': Jô rouba fortuna, mata Régis e foge 'plena' do Brasil

NOVELAS 'A Dona do Pedaço': Jô rouba fortuna, mata Régis e foge 'plena' do Brasil

Walcyr Carrasco mudou de ideia e desistiu de levar Félix de volta para “A dona do pedaço”. Mateus Solano, que já havia aceitado o convite para participar do fim da novela, foi aproveitado, então, para viver Joziel, um pastor herdeiro de uma fortuna. É ele quem vai despertar novamente a ambição de Josiane (Agatha Moreira), que se revela tão má quanto antes. Solano gravou no aeroporto ao lado dos colegas e da diretora Amora Mautner.

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai ficar decepcionadíssimo ao perceber que a conversão de Josiane era uma farsa. Os dois têm uma discussão séria e Josiane acaba matando o ex-amante e depois fugindo do Brasil. As cenas secretas foram gravadas na madrugada de quarta-feira, no Minhocão, em São Paulo. Uma versão dele matando Josiane também foi feita. Mas foi a sequência em que Régis é empurrado por ela de cima do viaduto que a equipe fez várias vezes. Os trabalhos acabaram às 5h.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.