Nova revelação do arrocha, Bruno Rayone se reinventa e surge com carreira repaginada

O cantor é uma das atrações do "Arraiá da Líder", na quinta-feira (17) às 20h40.
Nova revelação do arrocha, Bruno Rayone se reinventa e surge com carreira repaginada
Bruno Rayone tem apenas 15 anos de idade e é a nova revelação do arrocha (Foto: Divulgação)

Bruno Rayone tem apenas 15 anos de idade e faz parte da nova geração revelação do arrocha. O cantor surpreendeu recentemente ao surgir de visual novo, apostando em cabelos curtos, barba e até mais musculoso.

Bruno não só deu uma repaginada no visual, como também aproveitou esse período de pandemia para se dedica mais aos seus projetos. "Aproveitei a quarentena para me dedicar mais à música, sem a pressão da agenda de shows e da rotina de gravações. Não vejo a hora de poder apresentar uma versão inédita do Bruno Rayone que vai surpreender a todos", conta.

 

Sobre Bruno Rayone - Batizado de "fenômeno", o jovem de 15 anos é a mais recente revelação do arrocha. Estudante do ensino médio, Bruno frequenta a escola e faz tudo que um adolescente de sua idade faz, porém dividindo a sua agenda entre shows e estudos.

Natural da cidade de Conceição do Coité, ele foi criado em Cansanção, também no interior baiano. E foi lá que a música entrou em sua vida, alimentando desde muito cedo o sonho de se tornar cantor. Com apenas quatro anos, ele começou a cantarolar e ensaiar os primeiros acordes em casa. Hoje, o cantor tem uma banda completa de profissionais que o acompanham nas apresentações por onde passa.

Fazendo jus ao que promete, o calendário do "fenômeno" prevê o lançamento do seu 4º CD, novos clipes, e a realização de uma live. Enquanto a jovem revelação do arrocha prepara o novo projeto, confira o seu último lançamento:

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=n_WPoMcmUUg

Baixe o ouça: https://www.suamusica.com.br/brunorayoneoficial/bruno-rayone-promocional-novembro-2020

Siga: https://www.instagram.com/brunorayoneoficial/?hl=pt-br

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.