Nota de Retratação Pública!

Nota de Retratação Pública!

Como resultado de um acordo de composição civil, após audiência realizada em 27 de setembro de 2021, desfecho do processo sob nº 0005133-37.2021.8.05.0110, que trata sobre s veiculação de uma matéria de cunho jornalístico divulgado no site Irecê Repórter em 31 de outubro de 2020, acerca de uma suposta conversa de Whatsapp envolvendo o Sr. Vandré Oliveira Abreu, este referido site, faz a seguinte retratação:

Na matéria, a redação citou que Vandré Oliveira Abreu alinhava com um aliado político uma suposta compra de votos na reta final da eleição. Ocorre que o “print” da suposta conversa não apontava o nome de um possível interlocutor do diálogo, de modo que houve o claro equívoco ao “alinhamento com um aliado político”.

Deste modo, o Irecê Repórter se retrata do conteúdo divulgado e pede singelas desculpas ao Sr. Vandré Oliveira Abreu por tal veiculação ter causado desconforto, constrangimento e ter prejudicado a sua imagem perante a sociedade.

Continuamos prezando sempre pela verdade, ética e transparência no nosso trabalho. E, para que não haja quaisquer questionamentos, o referido contedeúdo foi retirado de todas as plataformas. 

Irecê-BA, 01 de outubro de 2021.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.