Nome de Cafu Barreto aparece em projeção de possíveis deputados eleitos na Bahia

Nome de Cafu Barreto aparece em projeção de possíveis deputados eleitos na Bahia

O nome do ex-prefeito do município de Ibititá, Cafu Barreto, vem se fortalecendo cada vez mais na Bahia, aumentando suas chances de ocupar uma cadeira de deputado Estadual.

Com mais de 80 municípios apoiando a pré-candidatura de Cafu Barreto, a expectativa é que ele seja eleito com uma expressiva votação. 

Nesse último fim de semana, foi realizada uma projeção sobre a eleição para deputado estadual, baseada em avaliação de alguns consultores políticos. 

Segundo a projeção, o Partido Social Democrático (PSD) poderá ocupar 7 a 8 vagas. Nomes como de Adolfo Menezes, Alex da Piatã, Eduardo Alencar, Ângelo Coronel Filho, Ivana Bastos, também aparecem na lista como prováveis eleitos.

Cafu comemora: “É resultado do excelente legado de trabalho em todos os sentidos que fizemos enquanto estive prefeito de Ibititá e, mais ainda, do desejo de um representante sério, transparente e legítimo da região de Irecê como deputado estadual. Isso tudo me deixa feliz e me motiva ainda mais a continuar lutando e rodando essa Bahia para consolidarmos de vez esse projeto vitorioso”, diz Cafu.  

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.