Irecê

“Não levei a coroa, mas estou feliz e cheia de planos”, diz modelo que representou Irecê no Miss Bahia Intercontinental

Modelo ficou com o título de Miss Multimídia: "Dei o melhor de mim e só tenho a agradecer por tudo"
Jéssica Carvalho (Foto: Divulgação)

Pascoal Ferreira

 

A modelo Jéssica Carvalho, 22 anos, que disputou o título de Miss Bahia Intercontinental, em Salvador, não levou a coroa, mas volta feliz por ter ficado no Top 15 das 24 finalistas.  

 

“Foi muita luta para chegar onde cheguei, muito foco, determinação e, principalmente fé. Não levei a faixa e a coroa, mas não estou triste, sei que dei o melhor e só tenho a agradecer por tudo que conquistei. Estou com o coração cheio de felicidade, levando o título de Miss Multimídia com muito orgulho, muitos planos”, escreveu a modelo em seu perfil no Facebook.

 

No texto, ela agradece a Deus, familiares, amigos e patrocinadores que estiveram a todo tempo na torcida. “..vocês não sabem o quanto estou feliz por essa ajuda, Ireê, orgulho da minha cidade”, finaliza.

 

O evento aconteceu na noite desta terça-feira (8) e teve como grande vencedora a conquistense Bianca Bonfim,  23 anos e 1,72 de altura e Bacharel em Direito. (Irecê Repórter)

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.