Política

“Não espero o caos, mas boas mudanças”, diz prefeito de Irecê sobre vitória de Bolsonaro

"Que Jair Bolsonaro consiga unir nosso país, que tenha muita sabedoria e discernimento", desejou Elmo Vaz
“Não espero o caos, mas boas mudanças”, diz prefeito de Irecê sobre vitória de Bolsonaro
Prefeito de Irecê, Elmo Vaz (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (29), o prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), através de suas redes sociais, se pronunciou sobre o resultado da eleição para presidente.  Vaz, que comemorou a reeleição de Rui Costa (PT) para governador da Bahia, diz não esperar o caos ano que vem, mas boas mudanças com Bolsonaro.

Confira o texto, na íntegra:

“Hoje acordei feliz. Feliz com a minha consciência e pela democracia. Feliz por jamais ter perdido a esperança num país mais justo e melhor, e por ter assumido um lado (Haddad). Satisfeito por ter lutado por aquilo que acredito, por respeitar a escolha que nosso país fez, e por não ter discutido com ninguém por conta das eleições.

A partir de 1º de janeiro de 2019 eu não espero o caos, nem violência, ódio ou discórdia, muito pelo contrário: Espero boas mudanças, dias melhores, diálogo, respeito e coragem de alguém que se propõe a fazer diferente. Sei que não será fácil, pois nosso congresso é fisiológico e viciado, e a principal mudança depende de cada um de nós, basta cada um fazer sua parte, em casa, em sua rua, no trabalho, no seu bairro e na sua cidade.

A partir de agora estarei emanando boas energias, pedindo a Deus em oração para que Jair Bolsonaro consiga unir nosso país, que tenha muita sabedoria e discernimento. Vou torcer para que ele seja capaz de promover uma reforma administrativa, reduzindo o poder abusivo de Brasília, que possa rever o pacto federativo, dando mais autonomia aos municípios, e diminuindo nossa dependência da união, pois as pessoas vivem nos municípios. Que o novo presidente possa melhorar o repasse para saúde e educação, pois os municípios não podem continuar bancando obrigações que são da união com recursos próprios, deixando de fazer investimentos necessários.

 

Viva o Brasil!

Viva o Nordeste!

Viva o povo Brasileiro!”

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.