‘Não é momento de estar comemorando nada’, diz secretário da Saúde sobre lives de artistas

‘Não é momento de estar comemorando nada’, diz secretário da Saúde sobre lives de artistas

O secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, criticou na manhã desta segunda-feira (15) a produção de lives e shows online realizados pelos artistas, e disse que o momento atual não pede comemorações.

Segundo ele, por causa do crescimento no número de mortes por causa da Covid-19 no estado, a ocasião requer preocupação e constrição, e declarou não concordar com os eventos que estão ocorrendo dentro das casas, apartamentos e transmitidos pela internet.

“Isso é muito triste, porque revela duas coisas: primeiro, a falta de sensibilidade das pessoas com o momento que estamos vivendo, de mortes em número crescente. Eu sou contra essas lives que estão sendo feitas de cantores. Não é momento de estar comemorando nada. É momento de estarmos constritos, lamentando, preocupados. E não celebrando, fazendo festinha em apartamento, casa ou live transmitida pela internet. Eu não concordo com isso”, afirmou o secretário.

LIVES

Sem o carnaval este ano, vários artistas agendaram lives para esta semana que ocorreria a festa. A cantora Ivete Sangalo realizou um show surpresa na tarde de domingo (14), na cobertura de um prédio em Salvador.

Nesta segunda-feira (15) o Psirico vai transmitir a "Muquilive" pelo canal da banda na internet, o Olodum fará um show online na "terça-feira de carnaval" e Margareth Menezes irá se apresentar no que seria a quarta-feira de Cinzas, também através do seu canal nas redes sociais.

 

Fonte: G1

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.