Não é hora de comentar sobre São João, mas possibilidades de cancelamento são fortes e reais; diz prefeito de Irecê

Não é hora de comentar sobre São João, mas possibilidades de cancelamento são fortes e reais; diz prefeito de Irecê

Durante live nesta sextafeira (20) para apresentação de novas medidas mais restritivas de combate ao coronavírus, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, falou sobre a realização ou não do São João este ano, assunto bastante comentado nos últimos dias, sobretudo nas redes sociais.

“Não é hora de pensar em São João, mas o que posso dizer é que ele é incerto, pois ninguém sabe o que vai acontecer daqui a 90 dias. Não estou preocupado com São João, nem com eleições; estou preocupado com a vida da população de Irecê, com as nossa vidas”, disse Vaz.

O gestor continuou: “O momento pede muita serenidade, firmeza e responsabilidade. E o São João não é  nosso objeto principal de discussão nesse momento. Ainda não é momento para discutir cancelamento ou não, mas as possiblidades de cancelamento são fortes e reais.

Envie sugestões, fotos e vídeos para o nosso whatsapp: 74 99910.1010

Fonte: PASCOAL FERREIRA

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.