Política

Na região de Irecê, Caetano se reúne com lideranças e defende mais desenvolvimento

O deputado federal Luiz Caetano (PT), cumpre uma extensa agenda de trabalho na microrregião de Irecê. Na sexta-feira (3), foi recepcionado em São Gabriel por diversas lideranças políticas e empresariais, entre elas, o prefeito da cidade, Hipólito Rodrigues e o pré-candidato a deputado estadual, Zé Carlos da Cebola.  

No sábado (4), Caetano reuniu presidentes de associações, lideranças de bairros e empresário em um encontro no Sindicato dos Comerciários, em Irecê. O parlamentar abordou a política nacional e suas conseqüências, com foco na produção agrícola.

“O governo aumenta o gás, aumenta a gasolina e baixa o salário mínimo a partir do ano que vem. Nossa salvação é continuarmos unidos e fortes para recolocarmos Lula no poder e país voltar a sonhar por dias melhores”, defendeu Caetano.

Ele ainda citou as emendas que conseguiu para Irecê. “Na região, foram mais de R$ 10 milhões em emendas; Irecê foi contemplada com R$ 2 milhões para pavimentação de um trecho que vai viabilizar a construção do Sesc/Senac, para fomentar a economia da cidade e gerar mais emprego e renda”.

A agenda de Luiz Caetano foi prestigiada também pelo presidente da Câmara, Figueredo Amorim. “Estamos unidos, defendendo esse projeto que é o melhor para a Bahia e para a nossa região. É uma pessoa de caráter que tem serviços prestados para o crescimento e desenvolvimento da nossa região”, disse Figueredo.  

Neste domingo, o deputado está em Central, onde participa de uma cavalgada e, à noite, de festejos na cidade.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.