Região |

Músico morre após sofrer descarga elétrica na região de Irecê

A fatalidade ocorreu em uma fazenda no município de Itaguaçu da Bahia. Jaelson Carvalho da Silva, 21 anos, tentava consertar uma bomba de água quando recebeu a descarga elétrica.
Músico morre após sofrer descarga elétrica na região de Irecê
Jaelson Carvalho ainda foi socorrido, mas já chegou ao hospital sem vida. (Foto: Reprodução/RedesSociais)

Um rapaz morreu na tarde desta quarta-feira (4) após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma fazenda no município de Itaguaçu da Bahia. Segundo as informações da policia, Jaelson Carvalho da Silva, 21 anos – que também era músico – levou o choque enquanto tentava consertar uma bomba de água. O caso aconteceu por volta das 11h30, na localidade de Barreiros – interior do município. Ainda de acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida, mas deu entrada no Hospital Municipal de Itaguaçu, já sem vida.

Trabalhadores da irrigação relataram à polícia que ele estava tentando consertar uma fiação no momento do acidente.

A Polícia Civil foi chamada e realizou uma perícia no local. O corpo do músico foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Itaguaçu da Bahia e será investigado pela Polícia Civil.

A Associação de Bandas e Artistas da região de Irecê – Abari – lamentou a morte do artista. “Estamos bastante chocados com a morte de Joedson. Ele era um grande vocalista, um dos grandes e muitos talentos que temos na região de Irecê. O mundo da música regional perdeu um grande artista na tarde de hoje” –  diz o comunicado da Abari divulgado nas redes sociais da associação.

Fonte: CARAÍBAS FM

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.