Municípios baianos retiram obrigatoriedade de máscaras em ambientes abertos

Em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo, e Itanagra, o uso do equipamento de proteção permanece obrigatório em locais fechados.
Municípios baianos retiram obrigatoriedade de máscaras em ambientes abertos
Máscaras permanecem obrigatórias em locais fechados

Pelo menos mais dois municípios baianos retiraram a obrigatoriedade da utlização de máscara em ambientes abertos. São eles: Santo Antônio de Jesus, no recônvaco, e Itanagra, no litoral norte do estado. Nas duas cidades, o uso do equipamento de proteção permanece obrigatório em locais fechados.

Em Santo Antônio, a medida foi publicada em decreto no Diário Ofical do Município (DOM) na segunda-feira (14) e passou a valer já nesta terça-feira (15). A prefeitura argumenta que a iniciativa, adotada a partir de reunião com o "Comitê Covid", vai ao encontro de medidas de flexibilização aplicadas em grande parte do Brasil e do mundo, observando o avanço da vacinação contra o novo coronavírus e da queda acentuada do número de casos da doença.

 

Fonte: BNews

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.