Mulungu do Morro: Grupo do prefeito intimida organizadores de Cavalgada e impede apoio de Acácio, Neto e Dr Carpegiane ao evento

Mulungu do Morro: Grupo do prefeito intimida organizadores de Cavalgada e impede apoio de Acácio, Neto e Dr Carpegiane ao evento

Integrantes do grupo de Cavalgada Recanto da Chapada, no distrito de Várzea do Cerco, em Mulungu do Morro, se viram mergulhados em um imbróglio após solicitar e receber apoio de Acácio Teles, Manoel Lima (Neto) e Dr Carpegine para a realização do evento. É que, segundo relatam, o apoio de Acácio e Neto, que foram candidatos a prefeito, não agradou o grupo do atual prefeito Edimario Boaventura.

Um dos interlocutores do grupo do gestor teria informado que, caso mantivesse o referido patrocínio e sua divulgação em cards e outros tipos de mídia, o grupo seria prejudicado.   Temendo ter o evento suspenso, representantes do Recanto da Chapada entraram em contato com Acácio, Neto e Dr Carpe para informar sobre o ocorrido e que teria que suspender o patrocínio e devolver o valor.

Acácio, Neto e Carpegiane lamentaram o desfecho. Segundo Neto,  “o despreparo de um grupo político na condução da situação acabou prejudicando o grupo”. Ele ainda afirma que essa perseguição é recorrente com ele. “Inclusive houve a necessidade de mudar o nome do estabelecimento de minha família, “Neto Games”,  para um novo nome, pois, o mesmo sofreu reiterados impedimentos de divulgação pelo o ex- gestor da cidade de Mulungu do Morro”.

Não é a primeira vez que o Grupo do ex-prefeito realizam perseguições políticas dentro do município e abusam do poder político para conduzir algumas situações, nestes últimos meses o mesmo foi notificado pela Justiça para revogar uma portaria Municipal que houve  comprovação a existência de perseguição política.

O jornalismo do Irecê Repórter está à disposição para qualquer manifestação que o prefeito considere necessário ser feito.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.