Espaço Empresarial

Multimagem Irecê adquire novo equipamento de ressonância magnética e realiza a III Jornada de Diagnóstico 2018

Há 08 anos oferecendo excelência em diagnóstico por imagem, a Multimagem investe equipamento de ressonância magnética de última geração
Multimagem Irecê adquire novo equipamento de ressonância magnética e realiza a III Jornada de Diagnóstico 2018

A Multimagem Irecê adquiriu um novo aparelho de ressonância magnética Signa Explorer da GE (1,5T), lançamento mundial capaz de realizar exames mais complexos, com maior qualidade e em menor tempo, oferecendo melhor experiência ao paciente no momento do exame.

A nova máquina de ressonância foi apresentada durante um coquetel que reuniu profissionais médicos de diversas clínicas da região, ocorrido na última quinta-feira (22/11). Na ocasião, também foi realizada a III Jornada de Diagnóstico 2018, com apresentação de palestras voltadas para equipe médica, ministradas por Dr Danillo Loula, Dr Adilson Galvão, Drª Daniela Pires e Edson Marco (GE).

“Esse é um momento especial não só para a Multimagem, mas para a medicina de Irecê e região. O novo aparelho que a Multimagem adquiriu vai possibilitar um diagnóstico rápido e muito mais preciso de patologias raras. A aquisição dessa máquina revolucionará e mostrará a força e a pujança da nossa medicina regional”, relatou o Dr. Roberto Barreto.

Há 08 anos oferecendo excelência em diagnóstico por imagem com tecnologia avançada, a Multimagem está localizada na Rua Noel Nuteles, nº 116, no centro de Irecê. Fone.: 74 3641.0110.

Fonte: Irecê Repórter

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.