Mulher morre após colisão entre carro e moto em Presidente Dutra, região de Irecê

Mulher morre após colisão entre carro e moto em Presidente Dutra, região de Irecê

Uma mulher identificada por Noélia Dias de Souzamorreu, e sua imá Eliana, ficou gravemente ferida após uma colisão entre moto e carro, na tarde desta terça-feira (11), em Presidente Dutra. O acidente ocorreu em um contorno que dá acesso ao município. As duas eram irmãs. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista do carro. 

Segundo relatos, as vítimas tinham acabado de abastecer a moto e estavam indo para o Povoado de Ramos. No momento em que iam atravessar a pista do contorno de Presidente Dutra para entrar na estrada do referido povoado, foram surpreendidas com um veículo em alta velocidade, havendo o choque brusco entre o automóvel, que vinha de Irecê, e a motocicleta.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.